Série brasileira com prostitutas de luxo terá exibição mundial simultânea
Em muitos casos, a produção brasileira no campo da teledramaturgia não fica a dever nada a ninguém, algo aceito e respeitado pelos mais poderosos grupos de entretenimento.
A série "O Negócio", com a estreia da sua quarta e última temporada em 18 de março, 9 da noite, é só mais um desses exemplos.
A decisão tomada e agora anunciada da exibição simultânea em todo mundo - mais de 50 países-, primazia para poucos, além da importância e reconhecimento, também será para comemorar aquele que é considerado o maior sucesso da HBO Latin America.
No particular, trata-se de um feito histórico da produção brasileira.
Criada e produzida pela Mixer Films, com direção-geral de Michel Tikhomiroff, a série acompanha a rotina de quatro garotas de programa de luxo, vividas por Rafaela Mandelli, Juliana Schalch, Michelle Batista e Aline Jones, com todo um marketing na execução do trabalho.
A despedida de "O Negócio" trará, ainda, várias participações especiais. Eduardo Moscovis como âncora de televisão que entrevista Karin (Mandelli); Rodrigo Pandolfo, um grande golpista e Dalton Vigh, ambicioso promotor.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.