Topo

Coluna

Flávio Ricco


Band escala "Tropa de choque" para estreia de Cátia Fonseca nesta quinta

Cátia Fonseca comandará o "Melhor da Tarde", na Band - Renato Stockler/Band
Cátia Fonseca comandará o "Melhor da Tarde", na Band Imagem: Renato Stockler/Band

Colunista do UOL

28/02/2018 00h05

Cátia Fonseca vem muito forte em sua estreia, nesta quinta-feira, com o "Melhor da Tarde" na Bandeirantes. Prova disso, os principais nomes da emissora irão prestigiar o seu primeiro programa, como são os casos de Amaury Junior, Ana Paula Padrão, Datena, Ricardo Boechat, Milton Neves, Neto, Paloma Tocci, Renata Fan, Denílson e os jurados do "Masterchef" Paola Carosella, Érick  Jacquin e Henrique Fogaça.

Fernando e Sorocaba ficarão responsáveis pela parte musical, entre outras novidades previstas para esse dia. Cátia integra um pacote de novidades da programação da Band, do qual também fazem parte o próprio Datena, com "Agora é com Datena"; "Show do Esporte", com Milton Neves; "Superpoderosas", sob o comando de Natália Leite; "Cozinha do Bork" e "Espaço Musical".

O "Melhor da Tarde" será exibido de segunda a sexta-feira, 14h (SP) e a partir das 15h (nacional).

Já do lado de lá, ou mais precisamente no "Mulheres", da Regina Volpato na TV Gazeta, também nesta quinta-feira, a principal atração será Ronnie Von.

A produção mantém a sete chaves uma série de surpresas para o apresentador do "Todo Seu", como a presença de amigos importantes, depoimentos..., e ele também cantará alguns de seus grandes sucessos no programa.  

*Colaborou José Carlos Nery 

Flávio Ricco