Novo programa de Fernanda Paes Leme no GNT ganha título

O canal GNT definiu "Missão Design" como título do novo programa de Fernanda Paes Leme, que começa a ser gravado nesta quinta-feira e tem estreia prevista para maio.
"Triplex" era o nome anterior, provisório, mas foi descartado pela equipe. Não caiu nas graças de ninguém.
Agora, a apresentadora vai apostar em uma competição envolvendo três profissionais da arquitetura, com a obrigação de decorar casas-contêineres.
Depois da primeira temporada de "Missão Design", Fernanda irá retomar os trabalhos do "Desengaveta", para o mesmo canal.
*Colaborou José Carlos Nery










