Topo

Coluna

Flávio Ricco


Nádia vai se apaixonar por neto negro em "O Outro Lado do Paraíso"

Nádia (Eliane Giardini) em "O Outro Lado do Paraíso" - Raquel Cunha/TV Globo
Nádia (Eliane Giardini) em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Raquel Cunha/TV Globo

Colunista do UOL*

01/03/2018 00h05

Atriz das boas e bastante profissional, Eliane Giardini, a Nádia de “O Outro Lado do Paraíso”, faz o que é solicitado no roteiro, apesar de sofrer muito com isso, interpretando uma personagem racista.

Nos próximos capítulos, ela vai ganhar um neto negro – filho de Diego (Arthur Aguiar) e Karina (Malu Rodrigues) – e não deixará de disparar frases infelizes.   

Durante uma conversa com Cido (Rafael Zulu), dirá o seguinte: “É óbvio que você acha [o bebê] lindo. Nem preciso dizer por que... Parece que caiu em um balde de piche”.

Um exame de DNA provará que o menino é mesmo filho de Diego, e aí acontecerá o improvável: Nádia vai se apaixonar pela criança. Não admitirá isso para a família, mas as ações falarão por si.

Passará a acordar de madrugada para trocar fraldas, levará o bebê para tomar o leite de Susy (Ellen Rocche), porque a mãe tem problemas com amamentação, o levará para o salão...

Para os interessados na questão do bebê, Nádia e seu marido, Gustavo (Luis Melo) vão esclarecer que são descendentes de negros. 

Enfim, faltando pouco mais de dois meses para o fim da novela, terá início o processo de redenção da Nádia.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco