Topo

Coluna

Flávio Ricco

ESPN escala equipe para cobertura da Copa do Mundo

Divulgação/ESPN
André Kfouri, da ESPN, cobrirá seleção mexicana na Copa Imagem: Divulgação/ESPN
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

09/03/2018 00h05

A ESPN não vai transmitir a Copa da Rússia, mas promete uma grande cobertura jornalística. Já está definida inclusive a lista de profissionais que acompanharão de perto o desempenho das principais seleções. O Brasil ficará sob a responsabilidade de Gustavo Hofman, João Castelo Branco e Antônio Strini. Também no maior país do mundo, o canal contará com os correspondentes Natalie Gedra e Grisha Telingater.

André Linares e Igor Resende ficarão baseados em São Petersburgo e Francisco de Laurentiis, em Moscou, juntamente com Everaldo Marques, que narrará os jogos pela rádio 730AM de Goiânia e participará da cobertura. Mendel Bydlowski percorrerá diferentes sedes do mundial.

A ESPN contará ainda com setoristas para as principais equipes que disputarão a Copa – André Kfouri, por exemplo, seguirá o México e Gerd Wenzel, a Alemanha -, e o seu jornalismo estará reforçado pela união com as equipes da ESPN Internacional.

*Colaborou José Carlos Nery