ESPN escala equipe para cobertura da Copa do Mundo
A ESPN não vai transmitir a Copa da Rússia, mas promete uma grande cobertura jornalística. Já está definida inclusive a lista de profissionais que acompanharão de perto o desempenho das principais seleções. O Brasil ficará sob a responsabilidade de Gustavo Hofman, João Castelo Branco e Antônio Strini. Também no maior país do mundo, o canal contará com os correspondentes Natalie Gedra e Grisha Telingater.
André Linares e Igor Resende ficarão baseados em São Petersburgo e Francisco de Laurentiis, em Moscou, juntamente com Everaldo Marques, que narrará os jogos pela rádio 730AM de Goiânia e participará da cobertura. Mendel Bydlowski percorrerá diferentes sedes do mundial.
A ESPN contará ainda com setoristas para as principais equipes que disputarão a Copa – André Kfouri, por exemplo, seguirá o México e Gerd Wenzel, a Alemanha -, e o seu jornalismo estará reforçado pela união com as equipes da ESPN Internacional.
*Colaborou José Carlos Nery
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.