Topo

Coluna

Flávio Ricco

Fábio Júnior usa volta do "The Noite" para grandes revelações da sua vida

Gabriel Cardoso/SBT
"The Noite" abre sua quinta temporada com Fábio Júnior Imagem: Gabriel Cardoso/SBT
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

09/03/2018 00h05

O “The Noite”, programa do Danilo Gentili, estreia segunda-feira (12) sua quinta temporada no SBT. Para abrir os trabalhos, uma entrevista especial com Fábio Júnior, falando sobre carreira, filhos, entre outros momentos marcantes de sua trajetória.

O bate-papo foi quase uma homenagem ao artista, que também cantou sucessos como "Caça e Caçador" e "Alma Gêmea" durante o programa, e pôde rever suas participações em "Roque Santeiro", "Pedra Sobre Pedra" e "Antônio Alves, Taxista".

Muito à vontade na entrevista, ele explicou a escolha do seu nome artístico:

“Meu nome é Galvão no final. Mas ainda tem um ator que é Flávio Galvão. Então o meu 'Júnior' é artístico”. Esta é a razão de ter mudado o sobrenome para não ser confundido com o ator, atualmente em 'Apocalipse', na Record.

Gabriel Cardoso/SBT
Fábio Jr. cumprimenta Danilo Gentili no "The Noite" Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Fábio revelou uma preocupação dos filhos, sobre a possibilidade de terem irmãos que não conhecem:

“Tenho cinco filhos, que eu saiba. Meus filhos também ficam preocupados com isso (risos), de terem irmãos que eles desconhecem”. E sem modéstia, festejou: “Nesse negócio de filho eu mando bem” - a respeito de só fazer filho bonito.

Disse ainda que sempre dá um jeito de estar com as "crianças" e os amigos: “Gosto de estar perto das pessoas que eu amo”.

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!