Topo

Coluna

Flávio Ricco


Milena Toscano está grávida do primeiro filho

Milena Toscano anuncia que está grávida pela primeira vez - Reprodução/Instagram
Milena Toscano anuncia que está grávida pela primeira vez Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

16/03/2018 17h40

A atriz Milena Toscano, que se casou em novembro com o empresário Pedro Ozores, está grávida do seu primeiro filho. Entrou no terceiro mês de gestação. 

"Chegou a hora de vivermos o melhor papel de nossas vidas: o de pais. Com o coração na mão e transbordando de alegria e amor, agora somos 3!", escreveu a atriz, em seu perfil no Instagram. O marido também comemorou a notícia. "Para um bom entendedor... Felizes demais!", afirmou ele, na legenda.

Atualmente, Milena Toscano grava a novela “As Aventuras de Poliana” no SBT, na pele de uma das protagonistas, Luiza. Na verdade, ela já gravou participação em dezenas de capítulos, mas terá que se afastar da novela.

Ficou combinado então que Milena poderá retomar a personagem, um tempo depois. O SBT entendeu perfeitamente o momento e desejou toda a sorte à atriz.

Milena Toscano e Ozores se casaram em novembro do ano passado, em Paraty (RJ). Juntos há quase quatro anos, eles escolheram a Igreja da Matriz para realizar a cerimônia religiosa, que contou com as participações de parentes e amigos mais íntimos dos noivos como a promoter Carol Sampaio e as atrizes Mariana Rios, Gaby Moreira e Robertha Portella. 

*Colaborou José Carlos Nery 

Flávio Ricco