Topo

Coluna

Flávio Ricco

Band convida Carolina Ferraz para estreia de novo programa das manhãs

Carine Wallauer/UOL
Atriz é convidada do programa "Superpoderosas", da Band Imagem: Carine Wallauer/UOL
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

22/03/2018 00h05

A equipe do “Superpoderosas”, da Band, está preparando uma edição especial de estreia, para o dia 2 de abril, às 9h50.

Porém, para este primeiro programa, já é possível anunciar as participações de Ana Paula Padrão, Carolina Ferraz e Monalysa Alcântara, miss Brasil 2017.

A Carolina, entre outros temas, irá falar da temporada da comédia romântica "Que Tal Nós Dois?", em cartaz no Teatro Folha, na qual divide as atenções com Otávio Martins.

Dirigida por Isser Korik, a produção conta uma história de amor, mas é também descrita como um recorte na vida de duas personagens que provocam uma reflexão sobre seus sentimentos a partir de um inesperado encontro.

Sem contrato com a Globo – sua última novela foi “Haja Coração” -, a atriz move um processo contra a emissora na qual esteve por mais de 20 anos, alegando direitos como funcionária do canal, apesar de ter sido contratada como pessoa jurídica.

*Colaborou José Carlos Nery