Topo

Coluna

Flávio Ricco


Bárbara Coelho é escalada para o "Central da Copa" na Globo

Bárbara Coelho, apresentadora do SporTV - Instagram/Reprodução
Bárbara Coelho, apresentadora do SporTV Imagem: Instagram/Reprodução

Colunista do UOL*

22/03/2018 00h05

A apresentadora Bárbara Coelho, do “Tá na Área” (SporTV), vai integrar a equipe do próximo “Central da Copa” na Globo. Isso como parte do projeto de integração do esporte colocado em prática no Grupo Globo e cujo objetivo é fazer a emissora aberta acionar cada vez mais profissionais que antes só eram vistos no SporTV – e vice-versa.

Bárbara, que trabalha na Globosat desde 2013, fará o “Central” ao lado de Tiago Leifert e Caio Ribeiro, e há quem aposte ainda, que num futuro próximo, ela assumirá o "Esporte Espetacular".

Conforme antecipado por este espaço em agosto do ano passado, Leifert, hoje um dos principais nomes do Entretenimento da Globo, fará uma volta temporária ao esporte para comandar o “Central da Copa”.

Ele vai editar e apresentar o programa sobre o evento na Rússia - nas últimas vezes em que esteve por lá, participou apenas como apresentador.

Vale informar também que as novidades em relação ao “Central-2018” não vão se limitar apenas a Bárbara Coelho. O departamento de esportes está trabalhando para deixar a atração ainda mais interessante e outros movimentos poderão ser conhecidos nas próximas semanas.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco