Topo

Coluna

Flávio Ricco

Daniel fará maratona por programas da TV Aparecida

Wilson Silvaston/Divulgação Memorial
Estátua ficará no Museu de Cera do Memorial da Devoção Imagem: Wilson Silvaston/Divulgação Memorial
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

24/03/2018 00h05

O cantor Daniel estará nesta quarta-feira na TV Aparecida para falar da homenagem que recebeu, ao se tornar o mais novo representado no Museu de Cera do Memorial da Devoção. Ele vai conhecer sua estátua e participar de programas como o “Kombina”, de Rogério Chiaravalli e Bete Ribeiro, que promove atualmente a Exposição Romaria, no Museu de Cera do Santuário. O local reúne obras de artesãos de todo o Brasil, incluindo a estátua de cera de Daniel.

Ainda no roteiro de gravação do sertanejo estão os programas de Claudete Troiano e Maria Cândida, o “Santa Receita” e “Manhã Leve”. A estátua vai integrar a sala dos devotos famosos de Nossa Senhora, ao lado do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, o cosmonauta brasileiro Marcos Pontes, o humorista Renato Aragão, entre outros.

Para garantir a fidelidade da imagem, ele teve suas medidas registradas pela equipe de arte do Memorial. Foram mais de cem medições para uma caracterização fiel do rosto e corpo do cantor.

*Colaborou José Carlos Nery