Topo

Coluna

Flávio Ricco


Larissa Erthal estreia "Vídeo News" na Band, e emissora nega fim do "BEC"

A apresentadora Larissa Erthal - Dani Bertolucci/Divulgação
A apresentadora Larissa Erthal Imagem: Dani Bertolucci/Divulgação

Colunista do UOL*

25/03/2018 00h05

A partir de segunda-feira, às 22h10, a Band estreia o programa “Vídeo News”, com Larrisa Erthal e Rafael Baronesi. Diretamente do Rio de Janeiro, a atração será apresentada ao vivo de segunda a sábado, para todo o país.

“Vamos falar das notícias mais comentadas na cena cultural, além dos principais assuntos das redes sociais”, antecipa Larissa. O programa também levará ao ar reportagens com os bastidores de produções da casa, além de destacar as estreias no cinema, teatro e shows.

Rafael Baronesi - Divulgação - Divulgação
Rafael Baronesi
Imagem: Divulgação
Pautas sobre moda, estilo e comportamento, e entrevistas com famosos serão outros destaques.

“Estou muito animado e feliz em fazer parte do time da Band. Tenho certeza que eu e a Larissa vamos nos divertir muito durante o programa. Estamos chegando para trazer alegria e informação para o público”, avisa Baronesi.

O título “Vídeo News”, como se observa, foi reciclado. Já houve uma versão comandada por Nadja Haddad, hoje no SBT.

De acordo com a Band, mesmo com a volta do “VN”, Larissa Erthal não será desligada do departamento de esportes. Não integrará a equipe do novo “Show do Esporte”, de Milton Neves, é verdade, mas seguirá nos boletins da “Liga dos Campeões”.

Na sexta-feira, porém, surgiram informações que o “BEC” – Band Esporte Clube, também apresentado por ela, nas tardes de domingo, estaria com os dias contados na grade. A emissora nega. 

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco