Topo

Coluna

Flávio Ricco

Adriane Galisteu fecha contrato com a Globo para nova novela das sete

Marcos Ribas/Brazil News
Adriane Galisteu estará em novela da Globo Imagem: Marcos Ribas/Brazil News
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

27/03/2018 00h05

Adriane Galisteu vai estrear em novelas da Globo, como um dos destaques de “O Tempo Não Para”, de Mário Teixeira, substituta de “Deus Salve o Rei” na faixa das 19 horas.

Ela viverá uma estilista vigarista, Zelda Larocque, a que vai roubar as ideias de Marocas, Juliana Paiva, congelada em 1886. Mas que irá descongelar ainda mais criativa.

Após passagem pela última “Dança dos Famosos”, do “Domingão”, Galisteu não escondeu de ninguém o desejo de continuar na Globo. “Estou completamente disponível para atuar no que a emissora precisar”, declarou à época.

E eis que surge a oportunidade de viver um dos principais papéis desse primeiro voo solo de Teixeira na faixa das sete da noite.

A produção vai contar a história de uma família do século 19 que acaba acidentalmente congelada e desperta nos dias atuais, deparando-se com um mundo totalmente diferente do que conhecia. As gravações acontecerão no Rio de Janeiro e São Paulo, sob a direção de Leonardo Nogueira.

Galisteu tem diversos trabalhos como apresentadora, já fez muito teatro, cinema e pouca coisa como atriz de novela (“Xica da Silva”, 1996).

Só que este desafio que vem por aí será um dos maiores de sua carreira.

*Colaborou José Carlos Nery