Topo

Coluna

Flávio Ricco


Band planeja transformar comentarista Denílson em apresentador

Divulgação
Denilson no estúdio do "Jogo Aberto" Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

28/03/2018 00h05

Na Band, há o desejo de transformar o “Band Esporte Clube”, hoje em meio às traças, em uma sala de espera importante para o novo programa do Datena, “Agora é com Datena”, previsto para estrear em abril, nas tardes de domingo. Um como escada do outro.

Não se descarta inclusive a possibilidade de Denílson, comentarista do “Jogo Aberto”, assumir a apresentação do “BEC”, aproveitando-se do seu carisma e apelo comercial.

Apesar de o esporte da casa ter sofrido uma série de mudanças nos últimos tempos, o ex-jogador continua muito prestigiado por lá. Prova disso foi a renovação de contrato sacramentada em janeiro, por mais 2 anos, depois de um ligeiro estresse nas negociações.

Denílson iniciou trabalho como comentarista da Band em junho de 2010, durante a Copa do Mundo na África do Sul e o bom desempenho nas transmissões levou a emissora a contratá-lo.

*Colaborou José Carlos Nery