Topo

Coluna

Flávio Ricco

Após passar mal, Datena descobre que fraturou duas costelas: "Dor é grande"

Divulgação
Datena Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

06/04/2018 09h07

José Luiz Datena deixou o hospital Albert Einstein nesta sexta (6), em São Paulo. O apresentador, que passou mal na quinta na sede da TV Bandeirantes, realizou uma bateria de exames e descobriu que está com duas costelas fraturadas após a queda causada pelo desmaio. 

"Me viraram de cabeça para baixo, fiz todos os exames e o resultado de tudo é que estou com duas costelas fraturadas. A dor é muito grande", disse ele à coluna.

Em conversa com o UOL, Datena aproveitou a oportunidade para agradecer à equipe do Einstein e, em especial, ao cardiologista Marcos Knobel.

Apesar do problema de saúde, o apresentador fez seu programa das manhãs, nesta sexta-feira, diretamente da rádio Bandeirantes e pretende manter a estreia do  "Agora é com Datena" para 15 de abril.

Datena atualmente faz um programa nas manhãs da rádio Bandeirantes, grava matérias para o novo "Agora é com Datena", previsto para estrear este mês, e ainda não se desligou completamente do "Brasil Urgente". 

"Apenas apaguei"

No momento em que passou mal, Datena estava acompanhado do Neto, de “Os Donos da Bola”. Os dois tomavam um café na emissora.

"Não senti nenhuma dor. Apenas apaguei. Nunca tinha desmaiado na vida", disse o apresentador do "Brasil Urgente".

Joel Datena, ouvido pelo UOL, disse que o mal súbito foi provocado por uma queda de pressão. "Ele agora passa por uma bateria de exames", informou o filho do apresentador.