Zorra e Praça recomendam novos e maiores investimentos no campo do humor

O “Zorra” vai voltar dia 21, sábado que vem, com seus redatores Marcius Melhem, Gabriela Amaral e Celso Taddei dizendo-se preparados “para surpreender e arrancar aquela gargalhada típica dos fins de noite de sábado”.
Quer notícia melhor?
É isso e só isso que se espera do “Zorra”, num instante em que a TV aberta, principalmente, oferece tão poucas opções no campo do humor. Além dele, como outro produto fixo de grade, só existe “A Praça é Nossa” do SBT e mais nada.
Curioso observar que tanto um quanto o outro atendem plenamente o que deles se espera. A “Praça”, do Carlos Alberto de Nóbrega, não raramente, ocupa a vice-liderança no seu horário das quintas-feiras, quando não surpreende o público presente e, mesmo que por alguns minutos, chega ao primeiro lugar.
O “Zorra”, depois do “total” aposentado e das mudanças realizadas em 2015, teve no ano passado o seu melhor desempenho de audiência com 21 pontos de média.
Resultados bem significativos e propícios a estimular maiores investimentos no setor. Que o projeto do Stepan Nercessian na Band, por exemplo, não fique só em mais uma simples promessa.
Letícia Gil, ex-“Domingo Show”, fez testes para a equipe de reportagem do programa “Agora é com Datena” da Band.
Na Record, foram mais de 10 anos de trabalho.
O que nos espera?
Agora é torcer para que os tristes registros de domingo passado, final do campeonato paulista, não se repitam no brasileiro que vai começar.
A utilização do árbitro de vídeo, estranha e burramente, foi vetada pelos clubes. A bagunça favorece a quem?
No gargalo
O uso de helicópteros, neste restante de abril, será diminuído em uma boa maioria das emissoras de TV.
A necessidade de contar mais intensamente com eles na cobertura dos acontecimentos que precederam e culminaram com a prisão do ex-presidente Lula está levando todas elas a economizarem agora.
Na área
Gugu Liberato foi comemorar seu aniversário fora do Brasil, junto aos filhos, que moram e estudam nos Estados Unidos.
Deve retornar neste final de semana, para, aí sim, se dedicar inteiramente ao “Power Couple”, agora com estreia confirmada para o próximo dia 24.
Mayana Neiva, a Leandra, deixará “O Outro Lado do Paraíso” na penúltima semana. Encerra os dias de bordel e vai embora com Miro (Gustavo Trestini), um fazendeiro milionário.
Imaginava-se que o final feliz dela seria com Juan Alba, mas a volta do seu personagem foi descartada.
Nada ainda
A própria Elizabeth Jhin, autora, chamou para ela a responsabilidade de decidir quem será a atriz que vai ficar com o papel, antes destinado a Isis Valverde, em
“Espelho da Vida”, fila das seis na Globo.
A personagem é Cristina, uma atriz de sucesso.
Justiça se faça
O “Jornal da Record” está entre os melhores da TV nos dias atuais. Conta com uma equipe competente e tem seu noticiário muito bem distribuído. Atende com sobras o que o telespectador espera dele.
Duas coisinhas jogam contra: o horário – último de todas as grandes emissoras a entrar no ar e a extensa duração dos seus intervalos.
Lamento
Para muitos atores, em especial a maioria que trabalha por obra certa, foi péssimo o fechamento de um horário de novelas na Record.
Vários deles, prestes a deixarem produções da Globo, simplesmente nem poderão fazer testes na concorrente, porque o elenco de “Jesus” já está definido.
Bate – Rebate
• Didi Wagner vai estrear nova temporada do “Lugar Incomum”, segunda, 19 horas, no Multishow.
• “Molière – Uma Comédia Musical de Sabina Berman”, com Matheus Nachtergaele, Élcio Nogueira e Renato Borghi, estreia no dia 20, no Teatro Sesi, em São Paulo.
• “Onde Nascem os Fortes”, estreia dia 23 agora, na Globo, faixa das 23 horas...
• ... Serão 53 capítulos, o último, no ar em 16 de julho...
• ... Os desempenhos de Alice Wegmann e Patrícia Pillar nas gravações, pelos próprios companheiros de elenco, são considerados impressionantes...
• ... Isto num elenco que ainda tem Debora Bloch, Alexandre Nero, Fábio Assunção, Gabriel Leone e tantos outros.
• Usando as redes sociais, Britto Junior fez fortes críticas a Rodrigo Carelli, a quem ele chama de “ortopedista dos apresentadores”...
• ... Desta vez por causa do “Dancing Brasil”, que não consegue decolar no Ibope...
• ... Britto e Carelli trabalharam juntos em várias edições de “A Fazenda”.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.