Grazi dá show de elegância em entrevista e vê Sérgio Guizé "fantástico"

Quem foi aos Estúdios Globo, no Rio, terça-feira, na expectativa de encontrar uma Grazi mal-humorada ou decepcionada com o trabalho em “O Outro Lado do Paraíso”, perdeu a viagem. Tudo ao contrário.
Muito bem-humorada, Grazi conversou com alguns jornalistas sobre a reta final da novela e não economizou elogios a Walcyr Carrasco e ao diretor Mauro Mendonça Filho.
Fez questão também de destacar Sérgio Guizé, com quem trabalha pela primeira vez, classificando o intérprete de Gael como “fantástico”. Disse ainda ter se apaixonado pelo desempenho dele.
Sobre Marieta Severo e Fernanda Montenegro, não escondeu a alegria de estar numa mesma produção que elas: “uma honra”.
Juliano Cazarré também foi lembrado, entre outros colegas.
Evidente que a personagem Lívia não brilhou como se esperava e teve ainda aquele grave problema de vazamento no Jalapão, mas Grazi, que não é de entrar na “pilha”, sabe separar as coisas.
Encerrada a novela, ela vai viajar um pouco, dar um necessário “tempo” na televisão e depois se dedicar ao cinema.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.