Topo

Coluna

Flávio Ricco

Paolla Oliveira decide perdoar responsável por vazamento de fotos

Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira Imagem: Reprodução/Instagram
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

10/05/2018 00h05

Na Globo, o assunto já é de conhecimento de muita gente.  Paolla Oliveira decidiu zerar aquela confusão sobre vazamento de fotos ocorrida durante as gravações da minissérie “Assédio” em São Paulo.

O responsável pelo crime pediu mil desculpas à atriz, ela aceitou, preferiu não dar sequência no caso e vida que segue. Por parte dela, assunto encerrado.

Num primeiro momento, Paolla, após ser surpreendida pelo vazamento, chegou a afirmar que levaria o caso até o fim e recebeu total apoio da Globo e da produtora O2.

Mas, segundo pessoas próximas, pesou também na sua decisão o fato do responsável ser pai de família e das dificuldades que ele encontrará para voltar ao mercado de trabalho.   

O lamentável episódio foi denunciado tanto pela atriz, via rede social, quanto pela emissora no início de março.

Já em relação à postura da Globo, não se sabe ainda como isso vai terminar. Em nota, disse que “não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei” e prometeu ainda aprimorar as medidas de segurança, que serão ainda mais rígidas em gravações fora dos Estúdios Globo.

Importante colocar que o culpado foi punido e que a atriz vai acompanhar todos os desdobramentos, em se tratando do trabalho da Justiça.   

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!