Paolla Oliveira decide perdoar responsável por vazamento de fotos
Na Globo, o assunto já é de conhecimento de muita gente. Paolla Oliveira decidiu zerar aquela confusão sobre vazamento de fotos ocorrida durante as gravações da minissérie “Assédio” em São Paulo.
O responsável pelo crime pediu mil desculpas à atriz, ela aceitou, preferiu não dar sequência no caso e vida que segue. Por parte dela, assunto encerrado.
Num primeiro momento, Paolla, após ser surpreendida pelo vazamento, chegou a afirmar que levaria o caso até o fim e recebeu total apoio da Globo e da produtora O2.
Mas, segundo pessoas próximas, pesou também na sua decisão o fato do responsável ser pai de família e das dificuldades que ele encontrará para voltar ao mercado de trabalho.
O lamentável episódio foi denunciado tanto pela atriz, via rede social, quanto pela emissora no início de março.
Já em relação à postura da Globo, não se sabe ainda como isso vai terminar. Em nota, disse que “não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei” e prometeu ainda aprimorar as medidas de segurança, que serão ainda mais rígidas em gravações fora dos Estúdios Globo.
Importante colocar que o culpado foi punido e que a atriz vai acompanhar todos os desdobramentos, em se tratando do trabalho da Justiça.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.