Topo

Coluna

Flávio Ricco

GNT terá reality gastronômico com "chef eletrônico"

Divulgação
Cena de "Ratatouille" (2007), em que um atrapalhado cozinheiro era ajudado por um rato que sonhava em se tornar chef Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

18/05/2018 00h05

Muita gente deve lembrar do desenho “Ratatouille”, onde o protagonista, um rato, sonhava se tornar um grande chef e acaba ficando amigo de um atrapalhado ajudante que não sabia cozinhar.

Escondido debaixo do chapéu, ele indicava, com puxão de cabelo e outras dicas, o que o outro devia fazer ao cozinhar.

Dito isto, para informar que a Chango, do Diego Barredo, iniciou a produção de um novo programa para o GNT, com estreia combinada para o segundo semestre, mas ainda sem título definido.

O formato estabelece que chefs conhecidos dirijam, por meio de um ponto eletrônico no ouvido aqueles que não sabem cozinhar. Tipo um robô recebendo comandos.

É divertido o negócio. Serão três episódios. Como se observa, em se tratando de reality gastronômico, tem muita coisa ainda a ser explorada.

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!