Topo

Coluna

Flávio Ricco

Fenômeno na web, ex-BBB Ana Clara grava para o "Vídeo Show"

Divulgação TV Globo
Ana Clara durante gravação para o "Vídeo Show" Imagem: Divulgação TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

21/05/2018 00h05

Ex-participantes do “BBB-18”, em especial os finalistas ou aqueles que alcançaram as últimas semanas, estão ganhando algum espaço em programas da Globo.

Gleici Damasceno fez figuração no último capítulo de “O Outro Lado do Paraíso”. Foi aquele fuzuê todo. Paula Barbosa, por sua vez, conversou com as meninas da seleção de vôlei especialmente para o “Vídeo Show”, e para o mesmo programa, rolou uma gravação com Ana Clara que será exibida nesta semana.

A serviço do “VS”, ela circulou pelos Estúdios Globo com uma câmera na mão, conheceu estúdios, cidades cenográficas e os bastidores de diversos programas.
Registrando e conhecendo tudo como se fosse para suas redes sociais.

O pitstop mais demorado aconteceu na cidade cenográfica de “Malhação”.

A jovem é considerada um fenômeno nas redes sociais, com nada menos que 6,3 milhões de seguidores no Instagram - Gleici, a campeã, tem 5 mi.

Contratada da Globo até janeiro de 2019, é bem provável que Ana Clara, por conta dessa força na web, tenha mais chances na casa que outros ex-participantes. 

*Colaborou José Carlos Nery