Topo

Coluna

Flávio Ricco

Malhação: aluno se apaixona pela professora Bianca Rinaldi

Globo/ Raquel Cunha
Bianca Rinaldi como Leonor em "Malhação: Vidas Brasileiras" Imagem: Globo/ Raquel Cunha
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

22/05/2018 00h05

Bianca Rinaldi, de volta às novelas da Globo, inicia na sexta-feira a sua participação em “Malhação: Vidas Brasileiras”.

Chega, chegando... Brigitte (Mariana Armellini) de cara vai morrer de ciúmes, desconfiada que está sendo trocada por Leonor, a nova professora de História, no coração do diretor Marcelo (Bukassa Kabengele).

Como se não bastasse, um dos alunos, Leandro (Dhonata Augusto), vai se declarar perdidamente apaixonado por ela.

A última novela de Bianca, na Globo, foi “Em Família”, em 2014. Na sequência, participou do “Super Chef Celebridades”, da Ana Maria, e “Dancing Brasil”, na Record.

Prazer de estar de volta

“Fiz ‘Malhação’ há 21 anos, foi meu primeiro trabalho na Globo e estou muito feliz de estar de volta”, diz Bianca à coluna.

“A equipe e o elenco me receberam com muito carinho. O papel é muito bacana e o clima é delicioso”.

“[Mas] confesso que fiquei nervosa no primeiro dia[de gravação]. Apesar da juventude deles, há muita generosidade. No fim, acaba acontecendo uma troca”, declara a atriz.

*Colaborou José Carlos Nery