Topo

Coluna

Flávio Ricco


Comentários na Rede TV! indicam saída de Luciana Gimenez

Rumores na Rede TV! indicam saída de Gimenez e busca por novo desafio na TV - Manuela Scarpa/Brazil News
Rumores na Rede TV! indicam saída de Gimenez e busca por novo desafio na TV Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colunista do UOL*

24/05/2018 00h04

Apesar do contrato renovado recentemente e de continuar cumprindo religiosamente com todas as suas obrigações, a informação que chega é que Luciana Gimenez não tem demonstrado interesse em continuar na Rede TV!.

Algo, aliás, que já não seria segredo a mais ninguém, muito menos aos mais próximos dos seus programas.

Em se tratando de televisão e de acordo com essas fontes, Luciana estaria disposta a buscar outras opções para sua vida e carreira, até porque já está há muito tempo fazendo a mesma coisa. Daí a necessidade de um desafio.

Em outros tempos, já rolou um noticiário sobre a Record, e mais recentemente com a Band, quando Diego Guebel ainda comandava o Artístico e Programação de lá.

Evidente que um próximo passo, além do estímulo que algo diferente possa representar, também requer segurança. Os que convivem com ela asseguram que nada será feito se não for assim.

Procurada, Luciana se manifestou por meio do seu assessor de imprensa, Paulo Vieira: "Por todos esses anos, Luciana sempre foi muito fiel à Rede TV!. Como é do conhecimento de todos, nos últimos anos ela foi assediada por outros veículos, no Brasil e no exterior, caso da ABC . Acredito, que nesse aspecto nada mudou em relação à postura profissional dela com a emissora".

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco