"Painel" de Lo Prete ganha nova identidade visual na GloboNews

A partir do dia 9 de junho, o “Painel” de Renata Lo Prete na GloboNews vai apresentar novo cenário, deixando a iluminação e fotografia em destaque.
O programa de debates passará a contar com a utilização de um "butterfly" (difusor de luz que fica no alto, eliminando as sombras de superfície e dando suavidade na cena) para iluminar o foco do jornalístico: o aprofundamento nas análises.
Dentre outras novidades, uma mesa no cenário, para provocar a aproximação entre os entrevistados e a apresentadora, tipo “olho no olho”. O “Painel” vai ao ar aos sábados, às 23h.
Renata herdou o “Painel” e também o “Jornal da Globo”, após a emissora rescindir contrato com William Waack.
Ainda sobre o “JG”, tudo indica que a casa desistiu de procurar um interino para a Renata, uma vez que Carlos Tramontina vem desempenhando muito bem essa função, durante as ausências da titular.
*Colaborou José Carlos Nery