Gravações de "Apocalipse" sofrem com o efeito do caos no país

A produtora Casablanca, que sempre trabalha com muita antecedência, estava com tudo programado para encerrar as gravações da novela “Apocalipse” entre ontem e hoje.
Só que não.
O seu roteiro também foi atingido por toda bagunça atualmente em cartaz e a conclusão de tudo, espera-se, só deve acontecer no final da semana que vem.
Os trabalhos de “Apocalipse” são sempre divididos em duas fases: captação no Rio de Janeiro e finalização (efeitos especiais...), em São Paulo.
O atraso no final de uma, de acordo com a parceria Record-Casablanca, não terá qualquer influência no início da próxima religiosa, “Jesus”.
De acordo com as duas, está tudo dentro da margem de segurança.
*Colaborou José Carlos Nery










