Topo

Coluna

Flávio Ricco


Após novela e série, Mayana Neiva agora vai de cinema

Raquel Cunha / TV Globo
Mayana Neiva, depois de novela e série, faz cinema Imagem: Raquel Cunha / TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

04/06/2018 00h04

Terão início no mês que vem, em locações no sul do Brasil e na Argentina os trabalhos do filme “Águas Selvagens”, com direção do cineasta argentino Roly Santos.

O elenco vai reunir atores, produtores e técnicos dos dois países e tem participações confirmadas de Mayana Neiva, Leona Cavalli, Juan Manuel Tellategui, Roberto Birindelli, entre outros. 

“Águas Selvagens”, uma coprodução Brasil e Argentina, vai contar a história de duas nações que têm muito em comum, mas ao mesmo tempo são tão diferentes.

Mayana Neiva, destaque do elenco, esteve recentemente em “O Outro Lado do Paraíso”, na Globo, e ganhou posição de protagonista na série policial “Rotas do Ódio”, do canal Universal, que já tem uma terceira e uma quarta temporadas garantidas em 2019.  

*Colaborou José Carlos Nery