Topo

Coluna

Flávio Ricco


Juju Salimeni deixa o programa de Milton Neves na Band

Juju Salimeni - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL*

04/06/2018 12h47

A modelo e apresentadora Juju Salimeni deixou o programa “Show do Esporte”, comandado por Milton Neves nas noites de domingo da Bandeirantes.

O contrato entre as partes foi rescindido “por questão de agenda”, informa a assessoria da emissora.

Que ressalta ainda que o rompimento aconteceu dentro da maior tranquilidade.


No último domingo ela já não participou do programa, a exemplo de Marília Ruiz, mas, esta, era apenas convidada do “Show do Esporte”. Não tinha um contrato.

Juju Salimeni já havia trabalhado com o “Pânico”, porém, nos últimos anos, era um dos destaques do “Legendários”, do Marcos Mion na Record, que foi extinto.

Nos bastidores, comenta-se que não rendeu sua participação no programa de Milton Neves, que passa por mudanças a fim de melhorar o quadro de audiência. 

O "Show do Esporte" estreou em 22 de abril e, nesse curto período, a Juju comandou o “Desafios da Juju”, quadro de gincanas com os convidados. Além das brincadeiras no palco, ela também fora escalada para fazer reportagens para o programa. 

Nas noites de domingo, a Band tem sofrido forte concorrência da Rede TV!, por meio de produtos como "Encrenca" e "João Kleber Show".

Só para se ter uma ideia, a atração de Tatola atingiu ontem(domingo) sua maior audiência desde a estreia em 2014: 6,7 pontos de média e share de 9,6%, na Grande São Paulo.

Já o João Kleber, marcou 4,2 pontos de média e chegou a ficar 8 minutos em segundo lugar no Ibope.  

*Colaborou José Carlos Nery 

Flávio Ricco