Topo

Coluna

Flávio Ricco


Gustavo Villani vai estrear na TV Globo neste domingo

Gustavo Villani - João Miguel Júnior/TV Globo
Gustavo Villani Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo

Colunista do UOL*

07/06/2018 22h06

Como Galvão Bueno já foi, e Cléber Machado e Luís Roberto viajam para a Rússia no fim de semana, Gustavo Villani vai estrear em transmissões da TV Globo, neste domingo (10), às 16h. Ele fará a narração de Atlético Mineiro e Fluminense, o jogo da rede. Comentários de Bob Faria e Renato Marsiglia.

Ainda no domingo, Ceará e Palmeiras, em Fortaleza, no mesmo horário, mas para São Paulo e algumas praças, transmissão de Rogério Corrêa, Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira.

A propósito, o mesmo Villani fará Bahia e Corinthians, na quarta-feira, em Salvador, aí sim a sua primeira para São Paulo, com Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira. "Esses serão os meus primeiros jogos na TV aberta", confirmou Villani à coluna.

Gustavo Villani começou a sua carreira na rádio Globo. Em seguida, trabalhou na reportagem da TV Record, mas foi na CBN que teve as primeiras experiências como narrador, função que também exerceu na rádio Estadão, na ESPN e no Fox Sports. A sua contratação se inclui em um processo de renovação, já há algum tempo em curso, de todo o setor de esportes.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco