Topo

Coluna

Flávio Ricco

Guilherme Fontes vive em série apresentador acusado de matar por audiência

Divulgação
Guilherme Fontes em cena de "Pacto de Sangue" Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

07/06/2018 00h05

O canal Space marcou para 13 de agosto, às 22h30, a estreia da série “Pacto de Sangue”, protagonizada por Guilherme Fontes. No primeiro dia, serão exibidos dois episódios sem intervalos comerciais.

Guilherme é Silas Campello, um carismático apresentador de TV de Belém, que encomenda assassinatos para depois exibir em seu programa policial. Um vale tudo pela audiência!!!

Divulgação
Mel Lisboa está no elenco da nova série do canal Space Imagem: Divulgação
Ainda no elenco, Adriano Garib, Mel Lisboa, Paulo Miklos, Fúlvio Stefanini, Ravel Cabral, André Ramiro e Jonathan Haagensen. As exibições serão sempre às segundas-feiras, até 24 de setembro.

“Pacto” é inspirada no caso real do ex-deputado amazonense Wallace Souza, morto em 2010. Ele foi cassado no final de 2009 e expulso do PP, depois de ser acusado pela Polícia Civil de mandar matar traficantes de drogas para aumentar a audiência de seu programa de TV.

A produção também irá abordar temas como tráfico de pessoas, turismo espiritual, prostituição e rituais com drogas.

*Colaborou José Carlos Nery