Topo

Coluna

Flávio Ricco

Novela do Aguinaldo Silva começa a gravar em julho

 Foto: Reprodução/ Instagram/ @raul
Marina Ruy Barbosa vai emendar "Deus Salve o Rei" com "O Sétimo Guardião" Imagem: Foto: Reprodução/ Instagram/ @raul
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

11/06/2018 00h05

Os roteiristas Joana Jorge, Maurício Gyboski e Zé Dassilva, e o pesquisador Virgílio Silva integram a equipe de “O Sétimo Guardião”, que substituirá “Segundo Sol”, a partir de 12 de novembro.

Trabalhando na mais estreita sintonia com Aguinaldo Silva, eles acabam de fechar o capítulo 57.

Por sua vez, o diretor artístico Rogério Gomes planeja iniciar as gravações dia 10 de julho, em uma locação já escolhida em Minas Gerais, cidade fictícia da trama, que depois será reproduzida nos Estúdios Globo.

O elenco, composto por Flávia Alessandra, Lília Cabral, Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Tony Ramos, Letícia Spiller, entre outros, ficará mais de um mês na região a serviço de vários capítulos, porque existe a proposta de valorizar muito a sequência em externas.

“O Sétimo Guardião” marcará a volta do Aguinaldo ao gênero realismo fantástico, no horário das nove. Aliás, uma das suas especialidades.

*Colaborou José Carlos Nery