Topo

Coluna

Flávio Ricco


Globo cobra explicações pelos tantos erros cometidos em "Segundo Sol"

Reprodução/MultiShow
Dennis Carvalho Imagem: Reprodução/MultiShow
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

13/06/2018 00h03

Os deslizes apontados neste começo de “Segundo Sol” já valeram reuniões entre o pessoal do elenco e a convocação do diretor Dennis Carvalho para uma conversa, olho no olho, com o alto comando da casa.

Tudo com vistas a colocar as coisas nos seus devidos lugares.

Para que determinadas situações não venham a comprometer o bom andamento dos trabalhos, foram discutidas questões que envolvem todo o ordenamento da produção, inclusive maior e melhor obediência aos horários de gravações.

Isto para acabar com certo clima de insegurança que vinha existindo e também não obrigar tantas visitas do autor João Emanuel Carneiro às salas de edição.

Palavra da Globo

Sobre o assunto, acima colocado, a Globo se manifesta:

“Não houve qualquer reunião entre o elenco, direção artística e geral para discutir os assunto citados, nem o autor João Emanuel Carneiro participa diretamente dos trabalhos nas ilhas de edição da novela”.     

*Colaborou José Carlos Nery