Topo

Coluna

Flávio Ricco

Amaury Junior passa a ser diário na Band

Divulgação
Band quer Amaury Jr., diariamente, na sua programação Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

18/06/2018 15h27

A Band tem procurado ajustar diversos pontos da sua programação. O que ainda está por vir ou que já está no ar.

Por exemplo: Datena e Milton Neves, aos domingos, desde este último final de semana, passaram a obedecer novos horários. Milton, inclusive, voltou a se concentrar só em assuntos esportivos, principalmente o futebol, abandonando o entretenimento que nunca esteve entre as suas especialidades.

A nota de agora diz respeito ao Amaury Junior. Segredo em cima ainda, mas em reunião marcada pelo vice André Aguera para a tarde desta terça-feira, será comunicada a ele a decisão de transformar seu programa, hoje aos sábados e só uma vez por semana, em diário, como sempre aconteceu.

Talvez isto já ocorra meio que imediatamente, por haver a necessidade de reforçar o final de noite e pela possibilidade que o programa oferece de ser ainda melhor explorado comercialmente.

• Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!