Globo prepara novo game show para as noites de quinta

Existe um movimento na Globo em direção ao lançamento de novo um game show.
A ideia é exibir o programa na grade de quinta-feira, faixa das 11 da noite.
Já se sabe também que o formato é de fora, adquirido de uma dessas gigantes de conteúdo.
Segundo apurado, nesta proposta, haverá uma batalha de conhecimento, sempre envolvendo dois grupos.
Como diferencial, cada um responderá assuntos sobre uma diferente e determinada década.
Por exemplo, num mesmo programa, poderemos ter o duelo do Time Anos 1960 contra o dos Anos 1970.
Por se tratar de noites de quinta, logo, entende-se, há um leque de opções para a sua apresentação.
Tem a Fernanda Lima, o Lázaro Ramos, o Marcelo Adnet... E até Angélica, por que não?
*Colaborou José Carlos Nery










