Topo

Coluna

Flávio Ricco

Globo convoca Sérgio Guizé e jornalista Renata Capucci para o "PopStar"

Divulgação / TV Globo e Reprodução / Instagram
O ator Sérgio Guizé e a jornalista Renata Capucci Imagem: Divulgação / TV Globo e Reprodução / Instagram
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

21/06/2018 18h58

Depois de fazer o Gael de “O Outro Lado do Paraíso”, Sérgio Guizé já tem um próximo compromisso na Globo. Ele foi chamado para a segunda temporada do reality musical “PopStar”, com estreia marcada para setembro.

Além dele, a produção do programa também convidou a jornalista Renata Capucci, do “RJTV”, mais Fernando Caruso, Eri Johnson, Fafy Siqueira e Klara Castanho.

A partir desta temporada, o programa será apresentado por Taís Araújo, em substituição a Fernanda Lima, que ficará exclusiva do “Amor & Sexo”.

"O ‘PopStar’ é diferente de tudo que já fiz na minha carreira, um desafio irrecusável e que me deixou muito honrada. E um desafio também porque substituir minha amiga Fernanda Lima, que sempre foi brilhante em sua condução, exige responsabilidade. Eu sempre fui fã do programa e me lembro de ter ligado para ela para dizer o quanto vibrava a cada semana", disse Taís, ao receber a missão, em maio.

André Frateschi foi o campeão da primeira edição do “PopStar”, formato próprio da emissora.

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!