Topo

Coluna

Flávio Ricco

Estrutura de novo jornal de Burnier na GloboNews está pronta: Em Ponto

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

22/06/2018 00h03

Estão bem avançados os preparativos do novo jornal de José Roberto Burnier na GloboNews, o "Em Ponto", mas sua equipe só estará totalmente completa no começo do mês que vem, aí sim com ele de volta ao Brasil depois de trabalhar na cobertura jornalística da Copa. Está no último trabalho como repórter da Globo.

No canal de notícias, seu telejornal será veiculado de segunda-feira a sexta-feira, das 6h às 9h, com edição ancorada de São Paulo, a partir de 16 de julho.

A estrutura (estúdio) já está pronta e aguarda apenas sua presença para os devidos ajustes.

Já se sabe também que Julia Duailibi, ex-Band, terá uma participação no programa, além de outros nomes que estão sendo fechados.

Burnier tem 35 anos de Globo e já passou por diversos programas e cargos. Com a mudança, este ano, para a GloboNews, vai deixar as ruas e passar para o outro lado da bancada.

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!