PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Marina Ruy Barbosa terá férias com mudanças nas gravações de novela

Marina Ruy Barbosa vai emendar "Deus Salve o Rei" com "O Sétimo Guardião" - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa vai emendar "Deus Salve o Rei" com "O Sétimo Guardião" Imagem: Reprodução/Instagram
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

30/06/2018 00h05

Novela em estágio inicial sempre sofre uma alteração ou outra no cronograma, e foi o que aconteceu com "O Sétimo Guardião", novela de Aguinaldo Silva, substituta de "Segundo Sol", na Globo.

As gravações, antes previstas para começar no próximo dia 10, ficaram para fim de julho ou início de agosto.

Por tabela, isso foi muito bom também para Marina Ruy Barbosa, que fará uma de suas protagonistas, Luz da Lua, e ainda está às voltas com as gravações de "Deus Salve o Rei".

Depois da novela medieval, ela terá exatos 15 dias de férias e logo em seguida irá integrar o elenco desta nova produção das 21h programada para estrear em 12 de novembro. Por causa do adiamento de gravação, ela entrará em cena "quase" no mesmo ritmo dos colegas.

Já ficou definido também que a atriz exibirá um novo visual especialmente para "O Sétimo Guardião".

Além das tradicionais gravações em cidade cenográfica, no Rio de Janeiro, a substituta de "Segundo Sol" terá ainda captação em São Paulo e, principalmente, em Capitólio, município mineiro.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco