Topo

Coluna

Flávio Ricco


Após boa audiência, Globo amplia duração do "Hora Um" para duas horas

Monalisa Perrone e Izabella Camargo comandam o "Hora Um", da Globo - Reprodução/Globo
Monalisa Perrone e Izabella Camargo comandam o "Hora Um", da Globo
Imagem: Reprodução/Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

06/07/2018 19h04

A TV Globo irá ampliar a duração do jornalístico "Hora Um" já a partir do próximo dia 13 de agosto. O programa comandado por Monalisa Perrone entrará mais cedo, às 4h, o que acarretará no aumento de sua duração, de uma para duas horas.

A informação foi confirmada pela própria emissora em contato com a coluna.

Segundo a Globo, além de "atender a grande demanda de informação no início da manhã", o motivo da mudança seriam os bons resultados de audiência conquistados pelo "Hora Um".

Com isso, a emissora deve aumentar também de forma significativa a duração do jornalismo em sua grade de programação nas manhãs, entre 4h e 8h45, de segunda a sexta.

De olho nos telespectadores que madrugam para trabalhar, o telejornal "Hora Um" estreou em dezembro de 2014 sob o comando de Monalisa Perrone. Na ocasião, a Globo constatou os bons resultados alcançados pelo telejornal do SBT, que exibia reportagens reprisadas.

Flávio Ricco