Topo

Coluna

Flávio Ricco

Otaviano Costa deixa Vídeo Show e Ana Clara vira repórter do programa

Montagem/UOL
Fernanda Keulla e Vivian Amorim, novas apresentadoras do "Vídeo Show", e Ana Clara Lima, nova repórter do programa Imagem: Montagem/UOL
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

12/07/2018 00h05

O nome da ex-BBB Vivian Amorim foi confirmado pela Globo na tarde desta quinta-feira (12) para a apresentação do "Vídeo Show", a partir de segunda-feira, na sua volta ao ar depois da Copa do Mundo. Também reforça o time de apresentadores Fernanda Keulla. As duas vão se revezar ao lado de Sophia Abrahão. 

A mudança foi provocada pela saída de Otaviano Costa para um novo projeto da casa.

Por causa dos preparativos, ele não teria como conciliar.

Portanto, a partir de segunda, haverá um novo "Vídeo Show" na programação, que inclui a chegada da também ex-BBB Ana Clara e de Felipe Titto ao programa, como repórteres.

A seguir, a confirmação da Globo para a mudança no quadro de apresentadores:

"O Vídeo Show volta ao ar logo após a Copa, no dia 16 de julho, com novidades. O programa terá no comando Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Fernanda Keulla, que se revezam na apresentação da atração, que ganha ainda dois novos integrantes: a ex-BBB Ana Clara e o ator Felipe Titto, que chegam para reforçar o time nas matérias de bastidores, junto com Marcela Monteiro, que continua como repórter do programa. Além das matérias, Ana Clara ainda terá um contato direto com os fãs durante o programa, interagindo com eles através das mídias sociais.

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!