PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

"Conta Corrente" será absorvido por todos os jornalísticos da GloboNews

Monica Waldvogel também irá integrar a equipe do novo "Conta Corrente" - Reprodução/Globo News
Monica Waldvogel também irá integrar a equipe do novo "Conta Corrente" Imagem: Reprodução/Globo News
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

14/07/2018 00h05

A partir de segunda-feira, 16, o programa "Conta Corrente" fará parte de todos os jornalísticos da GloboNews --"Edição das 10h", "Estúdio I", "Edição das 16h", "Edição das 18h", "Em Pauta", "Jornal das 10" e "Edição da 0h".

Com o objetivo de levar ao assinante informações sobre economia, mercados e finanças no Brasil e no mundo, o time do novo "Conta" será formado por Monica Waldvogel, Carlos Alberto Sardenberg, Flávia Oliveira, Samy Dana, Juliana Rosa, Natuza Nery, Rosana Cerqueira, João Borges e Valdo Cruz.

Em função da mudança, o "Em Pauta" vai ganhar mais meia hora de duração e passará a ser exibido de 20h às 21h30.

E ainda de lá, o "Em Ponto", novo jornal das manhãs, que terá apresentação de José Roberto Burnier, não vai mais estrear nesta segunda. De acordo com a assessoria do canal pago, o seu lançamento ficou para o fim do mês, para possibilitar melhores ajustes.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco