PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Globo inicia gravações de "O Sétimo Guardião", nova novela das nove

Vanessa Giácomo será uma das protagonistas de "O Sétimo Guardião" - Reprodução/Instagram
Vanessa Giácomo será uma das protagonistas de "O Sétimo Guardião" Imagem: Reprodução/Instagram
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

14/07/2018 00h05

A Globo vai começar pelo Rio de Janeiro as gravações da nova novela das nove, "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva. Externas marcadas já para os próximos dias, possivelmente a partir de quarta-feira.

No fim do mês, a equipe desembarcará em São Paulo, para realizar cenas na avenida Paulista, e logo depois em Minas Gerais, onde a agenda de trabalhos certamente ultrapassará a marca de um mês.

Lilia Cabral e Bruno Gagliasso serão os mais exigidos durante as primeiras gravações de "O Sétimo Guardião", em especial, nas sequências na capital de São Paulo.

Marina Ruy Barbosa, Letícia Spiller, Flávia Alessandra, Eduardo Moscovis, Tony Ramos, Antonio Calloni, Milhem Cortaz, Felipe Hintze, Vanessa Giácomo e Elizabeth Savala também estão no elenco.

A novela tem estreia anunciada para 12 de novembro e marca a volta de Aguinaldo Silva ao gênero realismo fantástico. Direção geral de Rogério Gomes.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco