Está sobrando gente ruim, mas quem é o pior em "Segundo Sol"?

Na falta de um, "Segundo Sol", na Globo, se caracteriza por reunir o maior número de gente ruim numa mesma novela. É complicado descobrir, tamanha a quantidade, quem menos presta.
De qualquer forma, os personagens de Vladimir Brichta (Remy), Deborah Secco (Karola) e Adriana Esteves (Laureta) surgem como grandes favoritos. Estão disparados.
Um favoritismo, do jeito que vai e por tudo que acontece, difícil de ser derrubado. Todos muito convincentes.
Em se tratando de novelas, a presença do chamado vilão é um elemento obrigatório. Difícil imaginar um folhetim clássico sem um mau-caráter de plantão, para fazer contraposição ao mocinho ou à mocinha.
O problema é que no caso desta, "Segundo Sol", existem sobras no lado do mal.
*Colaborou José Carlos Nery










