Grafite deixa SporTV após Mundial da Rússia

Com atuação elogiada como comentarista no Mundial da Rússia, o ex-jogador Grafite, que pendurou as chuteiras em janeiro, não vai seguir no SporTV.
Até em função da saída de Juninho Pernambucano, havia uma expectativa de que Grafite pudesse vir a ser anunciado como novo integrante fixo da emissora. Só que essa possibilidade foi descartada.
"O contrato do Grafite foi referente apenas ao período da Copa", esclarece a assessoria de imprensa do SporTV.
Em sua despedida dos gramados, ele declarou que continuaria ligado ao Santa Cruz, como uma espécie de embaixador do clube.
*Colaborou José Carlos Nery










