Topo

Coluna

Flávio Ricco

Empresa de cosméticos e Disney provocam preocupação em Silvio Santos

Reprodução/SBT
Silvio Santos Imagem: Reprodução/SBT
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

19/07/2018 00h05

Se há duas coisas que hoje conseguem tirar Silvio Santos do sério, elas atendem pelos nomes de Jequiti e Disney. Uma porque não está nos seus melhores momentos e outra por não ter até agora decisão nenhuma sobre a renovação do contrato que vence em agosto.

Diante disso, se intensificaram muito, nesses últimos dias, a distribuição de bilhetes em vários setores do SBT, em alguns casos exigindo mudanças, em outros cobrando resultados. A ordem de agora é que tudo passe a funcionar do jeito que ele quer.

Por outro lado, os boletins noticiosos do SBT, colocados e retirados do ar no mesmo dia, também se incluem neste pacote de insatisfações de SS. A ordem era fazer ao vivo, inclusive com informações de hora e tempo. Como vários deles entraram gravados, acabou com todos.

*Colaborou José Carlos Nery