PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Estrelas de "Deus Salve o Rei" se dividem entre gravações e evento

Amália (Marina Ruy Barbosa) esbofeteia Catarina (Bruna Marquezine) em "Deus Salve o Rei" - Artur Meninea/TV Globo
Amália (Marina Ruy Barbosa) esbofeteia Catarina (Bruna Marquezine) em "Deus Salve o Rei" Imagem: Artur Meninea/TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

19/07/2018 00h05

Estrelas de "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, por diferentes razões, serão as mais exigidas nos trabalhos da novela nesta quinta-feira. A primeira, intérprete de Catarina, logo pela manhã, já marcará presença nos Estúdios Globo, por causa de um compromisso, à noite, em São Paulo.

Bruna e o namorado, Neymar, serão os anfitriões do evento no hotel Unique destinado a arrecadar fundos para o instituto do craque e que receberá mais de 700 convidados.

Já em relação a Marina, por se tratar de uma sequência que envolverá vários profissionais e setores, a Globo decidiu antecipar para hoje a gravação da cena do casamento de Amália e Afonso (Rômulo Estrela), ponto alto do último capítulo da novela.

Ainda sobre "Deus Salve o Rei", mesmo com o vazamento de momentos importantes do seu desfecho, a equipe decidiu seguir o roteiro original e não fazer mudanças de última hora. A cena final deverá envolver a personagem de Bruna.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco