PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Adriane Galisteu estreia em novelas da Globo com os pés no chão

Adriane Galisteu viverá a estilista Zelda Larocque em "O Tempo Não Para", próxima novela das sete da Globo - João Cotta/TV Globo
Adriane Galisteu viverá a estilista Zelda Larocque em "O Tempo Não Para", próxima novela das sete da Globo Imagem: João Cotta/TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

21/07/2018 00h05

A respeito de sua estreia nas novelas da Globo, como a estilista Zelda Larocque de "O Tempo Não Para", Adriane Galisteu é bem pés no chão.

Tem dito que não é a protagonista da história, que entra no ar dia 31 de julho, em substituição a "Deus Salve o Rei", mas sua entrega ao trabalho é como se fosse e promete se jogar em cada cena ou oportunidade. Dar o seu melhor.

Já em relação ao fato de ter surgido somente agora a chance de fazer uma novela na emissora, Galisteu afirma que "as coisas acontecem na hora que têm que acontecer".

Inclusive, reforça, não foi um convite especial ou direto para viver a personagem.

Galisteu precisou encarar uma bateria de testes, concorrendo ao papel com outras atrizes, e ficou naquela expectativa de o telefone "tocar ou não".

Ela não define Zelda como uma vilã tradicional. "É uma empresária que faz de tudo para não quebrar e, às vezes, se cerca de pessoas erradas", descreve a atriz e apresentadora.

Paralelamente à novela, Galisteu seguirá com seu trabalho na rádio Globo, às quartas-feiras, e também em outras frentes.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco