Adriane Galisteu estreia em novelas da Globo com os pés no chão
A respeito de sua estreia nas novelas da Globo, como a estilista Zelda Larocque de "O Tempo Não Para", Adriane Galisteu é bem pés no chão.
Tem dito que não é a protagonista da história, que entra no ar dia 31 de julho, em substituição a "Deus Salve o Rei", mas sua entrega ao trabalho é como se fosse e promete se jogar em cada cena ou oportunidade. Dar o seu melhor.
Já em relação ao fato de ter surgido somente agora a chance de fazer uma novela na emissora, Galisteu afirma que "as coisas acontecem na hora que têm que acontecer".
Inclusive, reforça, não foi um convite especial ou direto para viver a personagem.
Galisteu precisou encarar uma bateria de testes, concorrendo ao papel com outras atrizes, e ficou naquela expectativa de o telefone "tocar ou não".
Ela não define Zelda como uma vilã tradicional. "É uma empresária que faz de tudo para não quebrar e, às vezes, se cerca de pessoas erradas", descreve a atriz e apresentadora.
Paralelamente à novela, Galisteu seguirá com seu trabalho na rádio Globo, às quartas-feiras, e também em outras frentes.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.