Topo

Coluna

Flávio Ricco

Discovery marca estreia de programa comandado por Mel Fronckowiak

Cauê Moreno/Divulgação
Mel Fronckowiak, a consultora de moda Bia Paes de Barros, o cabeleireiro Yohan Nicolas e a maquiadora Débora Bitencourt Imagem: Cauê Moreno/Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

22/07/2018 00h03

O Discovery Home & Health marcou para 1º de outubro, às 22h10, a estreia da terceira edição do "Troca de Estilos", agora sob o comando de Mel Fronckowiak.

Além disso, o time de especialistas da atração também ganha novos profissionais, como a consultora de moda Bia Paes de Barros, o cabeleireiro Yohan Nicolas e a maquiadora Débora Bitencourt.

No “Troca de Estilos”, em cada um dos seus 20 episódios, Mel vai receber duas mulheres, sempre com uma não aprovando o estilo da outra.

Elas passarão por uma transformação completa com a ajuda dos profissionais da série. A série é uma coprodução entre Discovery Home & Health e a Zola Filmes.

O detalhe é que a mulher de Rodrigo Santoro não terá que abrir mão do seu trabalho no programa “Destino Certo”, produção do canal Mais Globosat.

*Colaborou José Carlos Nery