PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Quarentena para ex-atores da Record evaporou do "dicionário" da Globo

Rafaela Mandelli ainda tem trabalho inédito na Record   - Reprodução/Instagram
Rafaela Mandelli ainda tem trabalho inédito na Record Imagem: Reprodução/Instagram
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

23/07/2018 00h03

Ao contrário de outros tempos, quando se falava até na existência de uma suposta “quarentena” para atores recém-saídos da Record, a Globo está cada vez mais flexível em relação a profissionais que deixaram há pouco as produções da concorrente.

Prova disso, o trânsito de artistas entre as emissoras continua muito intenso e virou algo até comum determinado ator sair de uma e já emendar trabalho na outra.

E mais: há casos em que muitos se transferem antes mesmo de trabalhos inéditos irem ao ar, ou porque o contrato acabou – e a vida segue – ou por opção dos canais em colocar no ar quando bem entender.

Só como um exemplo recente, Rafaela Mandelli ainda aguarda a exibição da série “Lendas Urbanas” na Record, mas já está a todo vapor nas gravações de “O Tempo Não Para”, substituta de “Deus Salve o Rei”.

Aliás, em recente coletiva desta próxima das sete na Globo, Mandelli demonstrou muito carinho e respeito pelas novelas e séries feitas na Record e também no HBO. Não teve essa de se esquivar.

“O ator quer é trabalhar e tenho muito orgulho de tudo que fiz”, declarou a atriz.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco