PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

"Canta Comigo" terá segunda temporada na Record em 2019

Gugu em gravação do programa "Canta Comigo" nos estúdios da Vera Cruz, em São Paulo - Edu Moraes/Record
Gugu em gravação do programa "Canta Comigo" nos estúdios da Vera Cruz, em São Paulo Imagem: Edu Moraes/Record
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

28/07/2018 00h05

Gugu Liberato está com todo “Canta Comigo” pronto, menos a final, ao vivo, dia 12 de setembro.

E, surpreendendo o mercado, uma nova temporada deste reality musical, exibido nas noites de quarta-feira, já foi definida pela Record para o ano que vem.

O programa, com boa audiência, tem alcançado resultados bem interessantes também na parte comercial. No meio disso, só existe uma renovação de contrato do Gugu para ser acertada.

Com a confirmação de uma nova edição em 2019, resta aguardar também alterações no time de jurados do seu painel, uma vez que a montagem do primeiro aconteceu às pressas.    

Realizado nos estúdios da Vera Cruz, em São Paulo, “Canta Comigo” é a versão nacional de “All Together Now”, formato da Endemol Shine.

E constata-se ainda que o Gugu, após décadas liderando programas de auditório, vai cada vez mais se fixando como apresentador de realities.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco