Topo

Coluna

Flávio Ricco


"Canta Comigo" terá segunda temporada na Record em 2019

Edu Moraes/Record
Gugu em gravação do programa "Canta Comigo" nos estúdios da Vera Cruz, em São Paulo Imagem: Edu Moraes/Record
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

2018-07-28T00:05:00

28/07/2018 00h05

Gugu Liberato está com todo “Canta Comigo” pronto, menos a final, ao vivo, dia 12 de setembro.

E, surpreendendo o mercado, uma nova temporada deste reality musical, exibido nas noites de quarta-feira, já foi definida pela Record para o ano que vem.

O programa, com boa audiência, tem alcançado resultados bem interessantes também na parte comercial. No meio disso, só existe uma renovação de contrato do Gugu para ser acertada.

Com a confirmação de uma nova edição em 2019, resta aguardar também alterações no time de jurados do seu painel, uma vez que a montagem do primeiro aconteceu às pressas.    

Realizado nos estúdios da Vera Cruz, em São Paulo, “Canta Comigo” é a versão nacional de “All Together Now”, formato da Endemol Shine.

E constata-se ainda que o Gugu, após décadas liderando programas de auditório, vai cada vez mais se fixando como apresentador de realities.

*Colaborou José Carlos Nery