Seedorf pede um milhão de euros para participar da "Dança dos Famosos"

Lógico que não chegou a se concretizar, mas a produção do “Domingão do Faustão”, em se tratando da nova “Dança dos Famosos”, pensou no Clarence Seedorf, jogador holandês, aposentado, com passagem pelo Botafogo.
Só que não deu. E não deu porque, para fazer quatro meses de programa, ele pediu Um Milhão de Euros. Vou repetir: Um Milhão de Euros! É mole?
Caso de perguntar: que mundo ele, o Seedorf, vive?
Por sua vez, está confirmada para o dia 19 a estreia de mais uma “Dança”, outro quadro de sucesso do “Domingão”, como de hábito, despertando interesse sobre aqueles que serão chamados a participar.
O anúncio será no dia 12 e a produção sempre trabalha com enorme capricho na seleção desses nomes.
Novamente serão 12 participantes, elenco dividido entre homens e mulheres.
Para não deixar barato, aí vão dois já confirmados, um de cada lado: Deborah Evelyn e Danton Mello.
*Colaborou José Carlos Nery










