PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Com Paula Fernandes, GNT prepara documentário "As Rainhas da Música"

Paula Fernandes - Amanda Perobelli/UOL
Paula Fernandes Imagem: Amanda Perobelli/UOL
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

06/08/2018 00h04

Paula Fernandes, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo e Solange Almeida serão as protagonistas de um documentário sobre cantoras, “Autênticas – As Rainhas da Música”, para exibição no GNT.

Os trabalhos de produção começaram agora e, até em função disso, ainda não é possível cravar data de exibição. A Polar Filmes, que já realizou gravações para diversos nomes importantes, como Ivete, Luan, Pagodinho, Teló, Leonardo..., é a parceira do GNT nesse projeto, que envolve captação de recursos via Ancine.

Como se observa, o grupo das “Rainhas” é basicamente formado pelo movimento "Feminejo" – música sertaneja cantada por mulheres -, do qual Paula Fernandes se considera madrinha, hoje consolidado como um dos mais lucrativos da indústria musical. 

*Colaborou José Carlos Nery  

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco