Produzida por Record e Televisa, "Rebelde" será reprisada "fora"

Nos últimos dias, nas redes sociais, muito se comentou sobre a possibilidade de a Record estar preparando uma reprise de “Rebelde”, realizada em parceria com a mexicana Televisa.
Consultada pela coluna, a emissora confirmou uma nova exibição da novela protagonizada por Chay Suede, Sophia Abrahão, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Micael Borges e Mel Fronckowiak.
E deu até data de início: 27 de agosto, às oito da noite.
Porém...para tristeza dos fãs brasileiros, essa reprise não será por aqui.
“Rebelde” vai voltar, sim, mas pela Record Europa. Canal internacional, portanto.
*Colaborou José Carlos Nery










