Marina Ruy Barbosa é "poupada" de gravação de nova novela em Minas

Depois de movimentar Lília Cabral, Bruno Gagliasso, Marcelo Novaes...e um gato preto nas gravações de “O Sétimo Guardião”, próxima das 21h da Globo, em locações de São Paulo, incluindo avenida Paulista, equipes da novela desembarcaram em Minas Gerais, onde, para todos os efeitos, encontra-se a fictícia cidade de Serro Azul, para dar sequência aos trabalhos.
Mas, ao contrário do que se imaginava até aqui, os atores escalados para esta trama de Aguinaldo Silva não vão gravar em Minas - pelo menos não mais.
Lá, serão realizadas basicamente cenas de stock shot – captação de imagens de montanhas, rios, matas, vilarejos..., para passagem de tempo ou ajudar a definir o local de ação.
No fim das contas, a emissora entendeu como desnecessária a viagem do elenco, porque será possível fazer tudo na “maravilhosa” cidade cenográfica que está sendo erguida nos Estúdios Globo, no Rio.
Para Marina Ruy Barbosa, estrela de “Guardião”, essa mudança no roteiro só contribuiu para o seu roteiro de férias na Europa. Ela gravará - como Luz da Lua - apenas em cidade cenográfica, a exemplo de vários outros colegas.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.