PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Marina Ruy Barbosa é "poupada" de gravação de nova novela em Minas

Marina Ruy Barbosa fará mocinha de O Sétimo Guardião  - Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa fará mocinha de O Sétimo Guardião Imagem: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

12/08/2018 00h03

Depois de movimentar Lília Cabral, Bruno Gagliasso, Marcelo Novaes...e um gato preto nas gravações de “O Sétimo Guardião”, próxima das 21h da Globo, em locações de São Paulo, incluindo avenida Paulista, equipes da novela desembarcaram em Minas Gerais, onde, para todos os efeitos, encontra-se a fictícia cidade de Serro Azul, para dar sequência aos trabalhos.

Mas, ao contrário do que se imaginava até aqui, os atores escalados para esta trama de Aguinaldo Silva não vão gravar em Minas - pelo menos não mais.

Lá, serão realizadas basicamente cenas de stock shot – captação de imagens de montanhas, rios, matas, vilarejos..., para passagem de tempo ou ajudar a definir o local de ação.

No fim das contas, a emissora entendeu como desnecessária a viagem do elenco, porque será possível fazer tudo na “maravilhosa” cidade cenográfica que está sendo erguida nos Estúdios Globo, no Rio. 

Para Marina Ruy Barbosa, estrela de “Guardião”, essa mudança no roteiro só contribuiu para o seu roteiro de férias na Europa. Ela gravará - como Luz da Lua - apenas em cidade cenográfica, a exemplo de vários outros colegas. 


*Colaborou José Carlos Nery
  

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco